Eu, brincando de bola no feriadão. |
Vamos começar a falar então. O feriado sempre é um tempo maravilhoso, dá pra se divertir, passear, sair com a família, desestressar, bom, vocês sabem, né.
Eu lembro de uma vez em que fui viajar com meu pai, num feriado, quando eu ainda era um piá de pano. Nós pegamos a carroça do meu pai e fomos até o ribeirão, e fomos pescar, passamos a manhã inteira lá, e não pescamos nada, ainda bem que a minha mãe tinha preparado um cesto com pão e frutas. Como as coisas não iam bem na pescaria, meu pai começou a me contar histórias, histórias sobre homens que não pescavam peixe, eram pescadores de gente. É isso mesmo, no começo eu também estranhei, mas depois eu entendi, aqueles homens das histórias não pescavam com redes ou com varas, eles pescavam com a palavra de Deus, eles pescavam, não para o bem deles, mas para salvar as pessoas, para que elas vivessem com Deus na eternidade. As histórias que meu pai me contou aquele dia, não eram histórias qualquer, eram histórias sobre os homens e mulheres que deram a sua vida para pregar o evangelho para todo o mundo.
Aquele feriado mudou a minha vida, espero que você também tenha aproveitado o seu feriado assim como eu, se quiserem uma dica do tio Fritz, façam como eu, aproveitem seus minutos de folga para falar com o Pai, pra conhecer mais dEle, para ler a bíblia. É isso ai tigrada, fiquem com Deus e até semana que vem.
Postado por: @samisfeldt
Nenhum comentário:
Postar um comentário