Falar do amor que a gente sente pelo nosso pai é um gesto de generosidade e gratidão que, às vezes, fica de lado, entre aquelas coisas que julgamos essenciais na teoria, mas no dia-a-dia fica difícil colocar na prática.
Modelo, exemplo, espelho. Dele herdamos muito do que somos, ainda que, às vezes, num viés invertido. É dele a mão firme que molda o nosso caráter, sustenta nossas convicções e apaga nossas fraquezas, mostrando que a vida pode ser um exercício contínuo de aprendizado e aprimoramento.
Porém, ainda hoje, apesar de toda a transformação do mundo, quase sempre é ele quem passa a maior parte do tempo fora de casa para nos proporcionar a segurança e o conforto de que precisamos desde o nascer até nos sentirmos fortes o bastante para ganhar o mundo.
Então, o amor que sentimos... bem, o amor que sentimos fica guardado lá, num cantinho do coração, e a gente fica achando que não precisa dizer claramente, afinal ele sabe...
É... mas uma palavra de amor, dita no tom certo, no momento exato, pode fazer um existência inteira valer a pena! Talvez tudo o que seu pai esperou ou espera ouvir de você seja um sincero e verdadeiro "obrigado" ou "eu te amo" [...]
(Meu pai, meu herói - Anderson Cavalcante)
Para presentear seu pai, nossa sugestão é novíssima Bíblia do Papai. A bíblia vem com textos, referências e palavras dedicadas para todos os papais. Você pode fazer seu pedido pelo telefone (41)3045-6103 através da nossa televenda. Você receberá a Bíblia em casa, sem custo de frete (para os moradores de Curitiba).
Postado por @ig_walker
Nenhum comentário:
Postar um comentário