segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aventuras de quem perdeu o rumo

     "Este livro é a nossa tentativa, falha e vacilante, de nos fazer pensar sobre a possibilidade assustadora da traição não intencional ao evangelho por parte daqueles que estão incumbidos de anunciá-lo"
     Bryan McLarren e Tony Campolo
   
     De alguma forma, embora sem intenção, a igreja perdeu o rumo. O que era para ser uma contracultura, um serviço aos carecidos, uma comunidade do carisma que vive e compartilha o amor de Deus transformou-se numa árdua aventura, numa era de televangelistas, de igreja-empresa, de produtos e organizações que não buscam o crescimento sólido dos cristãos, mas criam consumidores de produtos e atividades religiosas.
     Aventuras de quem perdeu o rumo é um convite para reconsiderar o modo como a Igreja está caminhando e, nessa jornada, voltar a sua verdadeira vocação. Em tom de conversa, Brian McLaren e Tony Campolo, na busca do que realmente significa ser cristão, expõem suas opiniões sobre o momento atual da Igreja e seus erros. A intenção é a de esfregar os olhos e tentar ver melhor onde a perspectiva tem sido nebulosa. É tentar acordar. Junte-se à conversa! 


Postado por: @samisfeldt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Find us