segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Proclamando Boas Novas

     A vida da igreja, dos membros e seus relacionamentos uns com os outros têm fortes reflexos na proclamação do evangelho.
     Vidas atraentes na igreja convidam pessoas longe de Deus a buscar comunhão que produz vida.
     "O livro de Timóteo Carriker 'purifica' o evangelismo, libertando=o do mero esforço de encher a igreja visível de pecadores nem sempre convencidos do pecado, nem sempre arrependido, nem sempre agarrados à graça, portanto, nem sempre salvos. Permita Deus - o evangelizador-mor - que este livro ponha muita lenha de primeiríssima qualidade no evangelizador brasileiro"
Elben M. Lenz César


     "Timóteo Carriker nos oferece não somente as fundamentações teológicas, mas a preocupação em conectar a prática do evangelismo dentro da perspectiva cultural e de suas vertentes pedagógicas. Contrariando a maioria das abordagens que conhecemos sobre evangelismo, neste livro você não encontrará métodos ou a busca por resultados, mas o desafio de proclamar o cristo ressuscitado"
Oswaldo Prado 
     "Carriker está nos galardoando com um livro que vai além de uma recomendação para evangelizar mais e melhor. Proclamando Boas Novas é uma verdadeira introdução à missiologia com suas múltiplas implicações para a igreja, a sociedade e missões" A Deus toda glória!
Russel Shedd.


   Você pode encontrar este e outros títulos na nossa livraria, na rua Coronel Agostinho de Macedo, 174, Bom Retiro. Ou peça pelo telefone: (41)3045-6103, com entrega grátis para Curitiba.


Postado por: @samisfeldt

31/10 - Dia da reforma protestante

Castelo Forte - Martin Lutero


Postado por: @samisfeldt

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bom fim de semana!

"-Só vim aqui desejar um bom fim de semana pra vocês!"


Postado por: @samisfeldt

Quebrando correntes

Coragem!
     Grandes estrategistas militares insistiam em que conhecer o inimigo era o primeiro passo para derrotá-lo. O imperador francês Napoleão (1804-1815) foi mais além: “Vencer uma batalha é conhecer o inimigo, o terreno e as próprias forças, e saber exatamente as condições que você tem para triunfar perante o inimigo. Perder a batalha é perder a vida”.
     Do mesmo modo, Neil T. Anderson se propõe a identificar as várias facetas da guerra espiritual, expondo Satanás e suas estratégias bélicas para tomar posse da mente humana. Anderson defende como fatores defi nitivos para quebrar as correntes da opressão demoníaca o conhecimento do inimigo e das estratégias para derrotá-lo. Próximo de alcançar a marca de um milhão de unidades vendidas apenas nos Estados Unidos, Quebrando correntes transformou- se em obra de referência em estudos sobre batalha (ou guerra) espiritual e nos incentiva a ter coragem para experimentar a liberdade que Cristo nos oferece.



     Você pode encontrar este e outros títulos na nossa livraria, na rua Coronel Agostinho de Macedo, 174, Bom Retiro. Ou peça pelo telefone: (41)3045-6103, com entrega grátis para Curitiba.


Postado por: @samisfeldt

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

E pros meninos?

     Ontem eu postei um livro só para as meninas, e se tratando de adolescentes, a maioria esmagadora dos títulos é para as meninas, mas isso não quer dizer que não tenha coisa boa pra piazada,  tem um livro chamado Verdade Desplugada, amizade especial,a série Deixados para trás, e agora chegou a bíblia só para os meninos, a Bíblia do garoto radical. Aqui em baixo vai a sinopse desta bíblia, sim, uma bíblia com sinopse, tá aí:
     Batalhas, mortes, trapaças, desastres, destruição, heróis, bandidos. Você nunca imaginou encontrar essas coisas na Bíblia, mas fique sabendo que ela está cheia de histórias emocionantes, aventuras incríveis e passagens superengraçadas. 
Bíblia do garoto radical foi feita especialmente pra você. Repleta de curiosidades, dicas e informações, ela será o seu manual de sobrevivência, onde você encontrará respostas para todas suas perguntas. 
   Além de introdução a cada livro, ela contém:
Notas radicais: Centenas de notas que vão orientar sua leitura
Anota aí: Espaço para você responder às perguntas, escrever o que está pensando ou fazer desenhos maneiros
Tô ligado: Coisas bem legais (e engraçadas) sobre a Bíblia, suas histórias e seus personagens
Nojento: Descubra coisas bem nojentas que você nem sabia que estavam na Bíblia
Introduções aos livros: quem escreveu, quando, onde aconteceu, por que cada livro foi escrito etc
     Conheça a Bíblia de um jeito que você nunca imaginou! Descubra como as coisas que ela conta podem fazer diferença na sua vida e ajudar você a ser um cara ainda mais legal. Agora, aprender a vontade de Deus para sua vida vai ser muito mais fácil e divertido. 

Postado por: @samisfeldt

Coluna de quinta, a coluna do Fritz

     Bem amigos, mais uma quinta-feira que chegou ae, e acá estou eu, pra escrever um pouquinho pra vocês.
Lutero pregando as '95 teses', em foto da época
     Estava eu vasculhando pelas internet, como eu sempre faço por aí, quando não estou lendo um livro, e me deparei que quase em todos os cantos só falam desse tal de Halloween, uma festa a qual nós, cristãos não deveríamos participar. Tem muito livro cristão confrontando esta "festa'", mas não é essa questão que quero abordar. Dia 31/10 é o dia marcado pela reforma protestante, nesse dia, em 1517, Martin Lutero pregou as '95 teses' na porta da igreja de Wittenberg. Não importa a sua religião, pois para todas a religiões ocidentais a reforma teve uma repercussão, a igreja católica, até então soberana, e até opressora, foi contestada, e houve então uma ruptura, que gerou as igrejas protestantes, que voltaram para a essência da Palavra. Abrindo um parenteses aqui, eu vejo, que é necessário hoje um novo 'voltar a Palavra', pois tenho visto muitas igrejas que estão por aí, se dizendo cristãs, que porém, não pregam a Palavra, que é onde estão escritas as palavras do Criador.
     Bom, não sei se me perdi um pouco nas ideias que queria passar, mas lembre assim, ao invés de fazer uma festa boba, que cultua ao inimigo, lembre-se que muita gente deu sua vida para que você pudesse professar a sua fé com a liberdade que você tem.
     Fica aí o meu abraço, e uma ótima semana para vocês.
     Fritz.

Postado por: @samisfeldt

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lucy não gosta de regras

     Em 2009 a editora mundo cristão lançou a bíblia Faith Girlz (garota de fé), e de lá pra cá, lançou uma série de livros para as adolescentes, leia-se para AS adolescentes, os livros Altos papos, Lucy detesta cor de rosa, Manual da garota descolada e  Meninos não entram, agora foi lançado mais um, o Lucy não gosta de regras, e sim, você que tem adolescentes em casa já deve saber do que o livro trata, mas o livro é para a garota ler, não para os pais... 
    Bom, sem mais delongas, está aqui em baixo a sinopse do livor Lucy não gosta de regras:
     A gente cresce e o mundo vai ficando cada vez mais chato. Dão um monte de tarefas importantes pra gente fazer e cobram que saia tudo direitinho. Além disso, nossa vida vai ficando cheia de nãos! Não pode isso, não pode aquilo. A gente não pode fazer nada que já leva bronca. Na cabeça da Lucy é assim que funciona. 
Com a responsabilidade de cuidar sozinha do Papi e da casa sem a presença da Mami; aguentando as interferências da tia Karen dizendo como ela deveria se vestir e arrumar o cabelo; ajudando TJ, seu melhor amigo, que tem enfrentado sérios problemas familiares; descobrindo que seu sonho de ser jogadora de futebol pode ser difícil de conquistar e, ainda por cima, ver o campinho da cidade ser vendido... Lucy não sabe o que fazer. Tudo é tão complicado! Parece que todos estão contra ela.
Se você também pensa que ninguém a entende e que o mundo inteiro está contra você, tem tudo a ver com Lucy. Então descubra como ela vai sair dessa e aproveite as dicas que ela tem pra você!



Postado por: @samisfeldt

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sacrifício Cristão Radical

Onde estão os jovens homens e mulheres dessa geração
 que não amarão suas vidas e serão fiéis mesmo ante a morte,
que perderão suas vidas por cristo, lançando-se por aí por amor a ele?
Onde estão aqueles que viverão perigosamente e serão incansáveis no serviço?
Onde estão os homens de oração?
Onde estão os homens que tomam a palavra de Deus por mais importante
que o alimento diário?
Onde estão os homens que, como Moisés,
 estavam em comunhão com Deus face a face?
Onde estão os homens de Deus nesse dia do poder de Deus?

John Piper

Postado por: @samisfeldt

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Gente como a gente

"Deus faz o que ele sabe fazer melhor: transforma o que é comum em algo extraordinário."
     Imagine um álbum de família... Uma reunião de tias, primos e outros parentes que se encontram para um casamento, um batizado ou um feriadão no litoral. Há vários personagens curiosos ali: o tio beberrão e a tia que nunca cala a boca. O primo que tem ficha na polícia e o avô que fala baixarias. A cunhada fofoqueira e a avó coruja.
     Há muita gente como essa na bíblia. Mas quem é essa gente? Somos nós!Podemos ver a nossa história pessoal na trajetória dessas pessoas. Encontramos esperança onde elas também encontraram.
     Em Gente como a gente, Max Lucado reconta a história de seus personagens bíblicos favoritos, humanos e imperfeitos, como nós. Ele bate à porta da casa de algumas famílias da Bíblia e nos apresenta Elias, o profeta que reclamava; Salomão, o rei que sabia muito; Jacó, o trapaceiro; entre outros. Pessoas comuns nas mãos de um Deus incomum, que usa o melhor de nós e supera o pior, sem deixar nunca de nos amar mesmo com todas as nossas imperfeições.       


Você pode encontrar este e outros títulos na nossa livraria, na rua Coronel Agostinho de Macedo, 174, Bom Retiro. Ou peça pelo telefone: (41)3045-6103, com entrega grátis para Curitiba.


Postado por: @samisfeldt

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acontece a cada primavera

     Steve não a procura mais, não presta atenção ao que ela diz. Brenda já não anseia por sua volta ao fim do dia. Um romance sem futuro. Um casamento chegando ao fim. O longo e tenebroso inverno das relações parece inevitável. 
     Em meio a uma forte tempestade, surge Cody, um andarilho desconhecido. Ele parece destinado a trazer problemas a um casamento já conturbado. Poderia um homem jovem, desgrenhado, de jeans e camiseta ser a solução para um relacionamento enfadonho? Seria a primavera de emoções voltando à vida de Brenda?
     O estranho era o motivo que faltava para a vizinhança se alvoroçar. Também o estopim para implodir uma série de crises em casamentos aparentemente perfeitos. Haverá salvação para os moradores de Deepwater Cove?



Você pode encontrar este e outros títulos na nossa livraria, na rua Coronel Agostinho de Macedo, 174, Bom Retiro. Ou peça pelo telefone: (41)3045-6103, com entrega grátis para Curitiba.


Postado por: @samisfeldt

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Coluna de quinta, a coluna do Fritz

     Oi de novo galera, beleza?
     Hoje resolvi publicar aqui um estudo do meu amigo Aiden Wilson, mais conhecido como A.W. Tozer. Ele publicou este trecho no livro À Procura de Deus. O texto usado como base é João 12:28-30. Apreciem aí.
     Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu: Eu já o glorifiquei e ainda o glorificarei. A multidão, pois, que ali estava, tendo ouvido a voz, dizia ter ouvido um trovão. Outros diziam: Foi um anjo que lhe falou. Então, explicou Jesus: Não foi por causa de mim que veio esta voz, e, sim, por vossa causa.
     Quando Deus falou com nosso Senhor, lá do céu, homens que só viam a si mesmos explicaram que aquilo havia sido um fenômeno natural: "Foi um trovão". O hábito de explicar a Voz por meio da lei natural encontra-se bem na base da ciência moderna. Há, no cosmos, vivo, que respira, Algo misterioso, maravilhoso e tremendo, acima da compreensão de todas as mentes. O crente não alega entende tudo. Ele cai de joelhos e sussurra:"Deus". O homem natural também, se ajoelha, mas não para adorar Deus. Curva-se para examinar, pesquisar, tentando encontrar o porquê e o como de tudo. Vivemos em uma era profana.Nossos hábitos de pensamento assemelham-se aos dos cientistas, e não de adoradores. É mais provável que busquemos explicar do que adorar. "Foi um trovão", é o que dizemos, e prosseguimos em nosso caminho terreno. Mas a Voz continua a soar e a nos buscar. A ordem e a vida neste mundo dependem da voz, mas a maioria dos homens está muito ocupada ou é muito teimosa para dar-lhe atenção.
                                                                                                             A.W. Tozer
     É isso aí meus irmãozinhos, espero que tenham gostado, e que a mensagem tenha, de alguma forma, tocado o coraçãozinho de vocês.
     Um abração do seu amigo Fritz.

Postado por: @samisfeldt

Marcado para morrer

Sua paixão foi uma tragédia ou foi sua missão?
     Um homem leal... acusado falsamente... um homem inocente... julgado ilegalmente, e condenado erradamente. Um homem gentil... que sofreu castigo que poucos podem imaginar, muito menos suportar. Um homem divino... que morreu como um criminoso comum. Um homem resoluto... que entregou Sua ida pelos outros. Um homem comum... que foi, de fato, o extraordinário Filho de Deus.
     O caminho que Jesus pegou para a cruz do Calvário é comumente chamado de "a paixão de cristo". Esse caminho doloroso se entrelaça com pungentes orações e acordos ilícitos feitos na mais densa escuridão. Nesse caminho de Sua paixão, Jesus sofreu terrível espancamento, e prosseguiu em ousadia para a terrível morte numa colina chamada Caveira. Mas por quê?
     Nesta incrível história, mas historicamente exata, você se verá face a face com Jesus - o Homem de Sofrimento. Se for sincero, encontrará a deslumbrante resposta que mudará sua vida. Quando você parar o suficiente para olhar, para pensar, para imaginar, e confiar no Homem Marcado para Morrer, nunca será o mesmo novamente.

Postado por: @samisfeldt

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Billy Graham

Para entender um pouco o contexto, esta pregação foi feita por Billy Graham, 
considerado um dos maiores evangelistas do século, em 1944, 
quando nos Estados Unidos havia uma grande segregação entre negros e brancos.


Postado por: @samisfeldt  

Pensar, um ato de fé

     Uma das contribuições mais importantes do protestantismo para a história foi a concessão de liberdade à interpretação bíblica — em última análise, um estímulo à autonomia do próprio pensar, terreno vasto e fértil. Tal movimento, naturalmente, pressupunha riscos, como o surgimento de aventureiros, estelionatários e pervertedores da doutrina apostólica, um preço que o cristianismo já pagava e continua pagando até nossos dias. Ainda assim, a dinâmica da fé evangélica (no sentido mais amplo da palavra) é tributária deste privilégio à reflexão.
     Outra espiritualidade caminha sobre esse mesmo solo, ora lançando sementes, ora retirando pedras e espinhos, ora remexendo a terra, ora reforçando as estacas que demarcam a área da fé bíblica genuína. É uma obra desafiadora, mas não inconseqüente. Os artigos reunidos neste livro não são expressões de rebeldia à ortodoxia cristã, mas de inquietude diante de uma Igreja que parece ter abdicado de seu papel de instrumento de transformação e promoção do Reino de Deus em troca do utilitarismo e das benesses dos “reinos deste mundo”.
     Para resgatar a vocação da ekklesia, Ed René Kivitz não propõe outra trilha, senão o Caminho; não propõe outro caminho, senão o da graça; não propõe outra graça, senão a revelada em Cristo; e não propõe outro Cristo, senão o Filho do Deus vivo, o Pão da Vida, o Verbo encarnado, de quem a Igreja deve ser Corpo e sinal histórico.


Postado por: @samisfeldt

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Oficina G3 Tua voz

O vídeo é um pouco antigo, mas a música é ótima.
Aliás, o Oficina G3 vai estar aqui em Curitiba no dia 27/11.

Postado por: @samisfeldt

Castelo de Cartas


Como qualquer relação, o casamento é pontuado por altos e baixos. Com exceção das pequenas crises conjugais, muitas vezes geradas por situações banais e corriqueiras, há quadros caóticos que precisam de tratamento urgente. Nessas situações, a pior atitude é afastar-se do problema ou ignorá-lo, fingindo que ele desaparecerá por conta própria.

Quando a relação conjugal chega neste ponto, o senso comum sugere que se abandone o barco e parta em busca da felicidade, ou seja, divórcio. Entretanto, para aqueles que consideram o casamento mais do que um simples contrato, um grande desafio precisa ser enfrentado. 

Gary Chapman discute essas questões de extrema gravidade e que possuem enormes conseqüências sobre o casamento e a família em Castelo de cartas. Ele compartilha com o leitor diversos casos reais que conheceu durante os atendimentos em seu consultório, dispondo-se a discutir dez principais temas que, se não tratados a tempo e com firmeza, farão o casamento desmoronar:

- irresponsabilidade
- excesso de trabalho
- quando o cônjuge é controlador ao extremo
- falta de comunicação
- abuso verbal
- abuso físico
- abuso sexual
- infidelidade
- alcoolismo e uso de drogas
- depressão

Mesmo sabendo que qualquer questão conjugal é de responsabilidade de marido e mulher, Chapman incentiva e orienta o leitor a ser uma influência positiva no casamento dando o primeiro passo, sem esperar que a atitude parta do outro.

Descubra como ser uma influência positiva sobre seu cônjuge! O autor mostra por meio de casos reais que é possível, sim, salvar um casamento à beira do desmoronamento. Castelo de cartas é indicado para quem se recusa a viver uma relação infeliz e acredita que fazer a coisa certa é buscar a restauração do matrimônio.

Postado por: @samisfeldt

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Kit espetacular


Stormie - Uma história de perdão e cura - R$24,90

                           +

          Nova bíblia viva - capa flexível - R$19,90


                          +

 Na jornada com Cristo - R$9,90


                                     +


              O poder da esposa que ora - R$19,90

                 
                             
          +


Seu nome é Jesus - R$29,90









Tudo isso por apenas: R$49,90


Postado por: @samisfeldt

Brennan Manning

Desafio-lhe a confiar que Eu lhe amo do jeito que você é.
E não do jeito que você deveria ser.
Porque você nunca será como deveria ser.

Postado por: @samisfeldt

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O regresso do peregrino

     Logo após se converter, C.S. Lewis escreveu o seu primeiro romance - O Regresso do Peregrino - um retrato de sua jornada espiritual. O livro de Lewis é uma alegoria ao livro O Peregrino, de John Bunyan, considerado o primeiro clássico da ficção cristã.
     O renomado autor, C.S. Lewis, autor de clássicos como As Crônicas da Nárnia, Cristianismo puro e simples, Cartas do diabo a seu aprendiz, entre outros, descreve assim o livro:
    - “Quando escrevi O regresso do peregrino, o que eu quis descrever foi uma experiência particular recorrente, que dominou a minha infância e a minha adolescência e que eu, bastante afobado, chamei de “romântica” porque a natureza-morta e a literatura fantástica estavam entre as coisas que a evocavam. Ainda acredito que essa é uma experiência comum, que em geral é incompreendida, mas que tem imensa importância; no entanto agora sei que, na mente de outras pessoas, ela surge em função de outros estímulos e é enredada por outros pequenos detalhes e que, trazê-la ao primeiro plano da consciência não é tão fácil quanto eu outrora supunha. Tentarei agora descrevê-la de uma maneira clara o bastante para tornar inteligíveis as páginas a seguir.”


     Você pode encontrar este e outros títulos de C.S. Lewis, também o livro O Peregrino na MW Livraria,ou pode recebê-los em casa, através do telefone (41) 3045-6103, sem custo de entrega para Curitiba. 


Postado por: @samisfeldt



Coluna das crianças

     É foi mal, tô atrasado mesmo, não consegui escrever sobre as crianças no dia delas, nem ontem, então, pra não passar em branco, vou escrever hoje.
Eu e meus brother, em 1909
    Então, vamos começar pelo começo, por uma questão de princípios. Sempre que falam sobre crianças, isto já falavam pra mim quando eu era criança (a muuuuito tempo atrás), a frase era sempre mais ou menos esta - "Crianças, vocês são o futuro da nação". Por mais clichê que ela seja, ela é uma verdade.Agora pensemos quanto a nós, cristãos, não estou falando da vida eterna, não da nossa, mas das próximas gerações, não apenas nossos filhos e netos, mas também das milhares de pessoas que crescerão nos próximos anos em um mundo mais afastado ainda de Deus, eu imagino que, se hoje já está assim, então no futuro a coisa tende a piorar. As muitas crianças que nasceram sem uma educação cristã, sem ir a igreja, ou sem que lhes fossem falado de Deus, vão ser os pais de crianças também sem Deus, e assim o ciclo se repetirá e cada vez mais e mais estaremos longe de Deus, e afundando mais e mais e a unica coisa que nos resta fazer é tentar reverter essa situação, virar o jogo agora, enquanto podemos. A melhor coisa que temos para dar para uma criança é o ensino da palavra de Deus, transformar o coração do pequenino, para que quando ele cresça ele frutifique, e espalhe o evangelho para os outros e assim mudaremos este futuro a que estamos fadados.
     Sim, você pode mudar o futuro, você pode salvar o mundo, basta começar.
     Para todas as crianças do meu coração, um feliz e abençoado dia das crianças, aproveitem cada dia da sua infância, que é um tempo maravilhoso, e que Deus nos abençoe hoje, e no porvir.

Postado por: @samisfeldt

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu creio na pregação

     Nesta obra fundamental, John Stott lembra-nos da herança gloriosa da pregação e seu efeito poderoso, por ser um elemento "indispensável no cristianismo". O autor contesta os ataques que a pregação sofre nos dias atuais, examina os fundamentos teológicos que a sustentam e destaca a importância da aplicação da verdade bíblica no cotidiano dos cristãos.
      Fundamentado em sua longa trajetória, o grande teólogo discorre sobre:
     -as três características básicas da abordagem expositiva da Palavra;
     -as principais qualidades pessoais que um pregador precisa ter;
     -os ideais bíblicos cuja aplicação não depende de quaisquer condições sociais e culturais.
     Stott apresenta um programa de estudo eficaz e uma proposta de elaboração de sermões que transborda em sabedoria e experiência, desafiando o leitor a viver e pregar com consciência a Palavra de Deus.

Você pode encontrar esse livro na nossa livraria. Passando aqui, faça seu cadastro, ganhe um brinde. Também pode fazer sua compra pelo serviço de Televenda, ligando no número (41)3045-6103 e recebendo na sua casa, com entrega grátis para Curitiba. Aproveite!


Postado por: @samisfeldt

Amor é um verbo!

     Para suportar a longa caminhada e enfrentar o estresse e a complexidade da vida, o amor precisa ser mais do que algo que sentimos. Precisa ser algo que fazemos.
                                                        Gary Chapman
     Ao contrário do senso comum, o amor não é apenas um sentimento. Ele é uma escolha diária a ser demonstrada no casamento, na família e nas amizades. Certamente, nada difícil quando tudo vai bem. O desafio se apresenta nas circunstâncias que estressam os relacionamentos. É nesse momento que as dicas de um experiente conselheiro podem fazer diferença.
     Deixe-se conduzir por Gary Chapman, autor de As cinco linguagens do amor, nos relatos de casos reais em que o amor foi posto a prova e venceu todas as adversidades. Afinal, nada melhor do que as experiências de vida para explicar o papel fundamental do amor quando se trata de lidar com a complexidade dos relacionamentos. Verdadeira inspiração para quem decidiu amar.


Você pode encontrar esse livro na nossa livraria. Passando aqui, faça seu cadastro, ganhe um brinde. Também pode fazer sua compra pelo serviço de Televenda, ligando no número (41)3045-6103 e recebendo na sua casa, com entrega grátis para Curitiba. Aproveite!


Postado por: @samisfeldt

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quem sou eu?

Who am I - Casting Crowns

Muito legal essa apresentação, e a música é linda! 

Postado por: @samisfeldt

Promoção

      Comprando 3 livros Seu nome é Jesus - Max Lucado - você paga só o preço de 1. Levando 3 você paga R$29,90, e comprando acima de 3 livros, cada livro sai a R$10,00.


     Este livro é uma ótima dica para presente de aniversário, e para as festas de fim de ano, inclusive para dar de presente para quem não é cristão. Nele Max Lucado conta a história de Jesus de forma poética, ele é todo ilustrado, lindíssimo.
 
     Você pode encomendá-lo pelo nosso serviço de tele-atendimento (41)3045-6103, sem custo de entrega para Curitiba. Ou pode visitar a nossa loja na Rua Coronel Agostinho de Macedo, 174, Bom Retiro, esquina com a Mateus Leme.

Postado por: @samisfeldt

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Salvo

"Será que realmente eu vou para o céu? Sou realmente salvo?"

     Qualquer um de nós já teve pensamentos assim. Existe alguma forma de superar essas dúvidas que nos incomodam? Agora você pode acabar com elas ao responder um sonoro SIM!
     O autor John MacArthur examina cuidadosamente textos bíblicos clássicos que confirmam o caráter eterno da salvação, sem ignorar as passagens problemáticas que parecem indicar o contrário. Onze testes bíblicos  mostram como essas verdades se aplicam a você, ajudando-o a definir de uma vez por todas se você teve a experiência de salvação. Não continue a viver com dúvidas sobre sua salvação eterna. Antes, viva com a bendita certeza da qual Deus deseja que você desfrute como seu filho!                                                              
  Você pode encontrar o livro Salvo Sem Sombra de Dúvida na nossa livraria. Passando aqui, faça seu cadastro, ganhe um brinde e concorra a um prêmio, sem preço mínimo de compra. Também pode fazer sua compra pelo serviço de Televenda, ligando no número (41)3045-6103 e recebendo na sua casa, com entrega grátis para Curitiba. Aproveite!


Postado por: @samisfeldt

Não Há Ninguém Como Você



     A qualidade do vídeo não tá lá aquelas coisas, mas a letra é muito bonita, a tradução eu peguei na internet, e não tá tão certinha com a original, mas vale a pena dar uma olhada. 

Não Há Ninguém Como Você

Você é o mais lindo
Que qualquer um
sempre,todo dia
Você é o mesmo Você nunca muda, nem nunca
E como eu poderia nunca negar
O amor do meu Salvador
Está tudo para mim
Tudo o que preciso para sempre
Como pode ser tão bom?
Não há ninguém como você
Não tem sido nunca ninguém como você
  Está tudo aí
Terra ou ar circundante
Eu não estou sozinho, os céus cantar junto
Meu Deus você é bom
Como pode ser tão bom para mim 
Eternamente Creio
Você, Você, Você, Você, Você, Você
Como pode ser tão bom para mim?
Como pode ser tão bom para mim?
Não estamos sozinhos, então cantar junto
Não estamos sozinhos, então cantemos junto, cantar junto, cantar junto
Não há ninguém como você
Nunca houve ninguém como você
Não há ninguém como você
Nunca houve ninguém como você
Não há ninguém como nosso Deus, sim

Postado por: @samisfeldt

Find us